Com 1,2 milhão, prefeitura investirá em psicultura, recuperação de ramais e pavimentação de ruas

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo garante 1,2 milhão de reais do Governo do Estado do Acre para investir em psicultura, recuperação de ramais e pavimentação de ruas

O prefeito Valdélio Furtado comemorou a celebração de um convênio com o Governo do Estado do Acre, na ordem de 1,2 milhão de reais, para investimento na zona rural e recuperação de ruas na zona urbana.

Segundo o prefeito, a boa notícia foi confirmada ontem, segunda-feira, 27, após a assinatura do termo de convênio na presença do representante do governo estadual, Presidente do Deracre, Eng. Petrônio Antunes.

O objetivo do convênio é fomentar e desenvolver a piscicultura, recuperação de ramais e pavimentação de ruas do município.

Valdélio ressaltou que a parceria possibilitará o desenvolvimento de funções sociais da cidade e o bem-estar dos habitantes thaumaturguenses e frisou que buscará mais parcerias afim de beneficiar a população.

A solenidade de assinatura ainda contou com a presença do Senador Eduardo Veloso, Márcio Bittar, empresários e vereadores locais.