Colação de grau em Pedagogia: Uma vitória contra as desigualdades, diz prefeito Valdélio Furtado

O prefeito Valdélio Furtado, participou do Cerimonial de Colação de Grau em Pedagogia pelo PAFOR. O evento ocorreu na sexta-feira, 28.

Durante a cerimônia o prefeito parabenizou os formandos e destacou a importância da conquista na obtenção do grau em pedagogia, e mencionou que num país de tantas desigualdades como o Brasil, fazer um curso superior não é nada fácil, mas é possível, e que os presentes estavam de parabéns pela conquista.

"Parabenizo os formandos por essa conquista em um país de desigualdades. Como ex-professor, fico feliz por contribuir. Desejo felicidade a todos", disse o chefe do executivo thaumaturguense.