...
 
  • Pref Marechal Thaumaturgo

Cidade Empreendedora: Prefeitura participa de oficinas ministradas pelo Sebrae

Com o objetivo de promover ainda mais o desenvolvimento do município, a prefeitura de Marechal Thaumaturgo, aderiu ao Programa Cidade Empreendedora do Sebrae/AC.


Segundo o prefeito Valdélio Furtado, o Cidade Empreendedora veio auxiliar a administração na transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.


De acordo com os gestores do município, o Programa Cidade Empreendedora é uma ação do Sebrae para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do município, como é o caso de Marechal Thaumaturgo. "Em uma Cidade Empreendedora todos têm oportunidades equivalentes, e ainda fazem parte das soluções." disse o prefeito.


Motivado a transformar a realidade local de Thaumaturgo, o prefeito vem participando ativamente na implementação do programa Cidade Empreendedora e ressaltou que não medirá esforços para estabelecer prioridades, direcionar recursos para obras fundamentais consideradas estratégicas e executá-las, coordenar esforços entre diferentes níveis de governo para captar recursos, estimular a participação pública, integrar a população ao mercado de trabalho, bem como incentivar a criação e o fortalecimento dos negócios locais." destacou.


Na oficina, o prefeito e servidores do município e agentes do Sebrae, estão discutindo as bases de uma cidade empreendedora, com a participação de várias instituições como setor empresarial, associações e cooperativas. "Juntos estamos dialogando e pensando ações para melhoria do município e aprimoramento o Ambiente de Negócios." finalizou.


Galeria de Fotos




0 comentário