Campeonatos e incentivos ao esporte são rotinas em Marechal Thaumaturgo e atletas adoram

Para mim o esporte sempre muito além de ser só competição – é inclusão, transformação e celebração dos verdadeiros valores e princípios humano! É foi isso que concretizamos em mais uma edição da nossa COPA DA AMIZADE DE FUTEBOL SOCIETY DO AMÔNIA!

Foi uma jornada extraordinária! Uma competição inesquecível! Um evento realizado por muitas mãos – que culminou em uma grande festa, uma final digna da história e os verdadeiros objetivos da competição.

E o momento é somente de gratidão; de agradecer aqueles que somaram e fizeram acontecer! Gratidão a minha equipe realizadora, meu mano Brunno Olliver que esteve comigo nessa incrível jornada desde da fase de planejar até o apito final da última partida. Meus amigos Bileco, Deivid e Charles – sem vocês não teria sido possível! Gratidão por tudo meus amigos!

Gratidão aos nossos patrocinadores e colaboradores – que acreditam, investem e incentivam o esporte em nosso município: Prefeito Valdelio Furtado, Secretário de Governo Valdernizio Furtado, Representante da FAVENI em Marechal Thaumaturgo – meu amigo Maricelson Barreto ! Nosso amigo Aragonês Salles – Proprietáro da Loja Léo Sport. Gratidão por tanto! Sozinho, nada realizamos, nada fazemos. Acreditar, apoiar e investir no esporte é abrir caminhos e transformar realidade e vidas!

Gratidão a cada EQUIPE, a cada JOGADOR (a) – de todos os 03 naipes que a competição foi disputada (Masculino e Feminino Adulto e, Sub 17 Masculino), e a cada TORCEDOR, de todas as faixas etárias de idade (crianças, jovens, adultos e idosos) – vocês foram os verdadeiros protagonista desse grande espetáculo que foi nossa COPA DA AMIZADE DE FUTEBOL SOCIETY DO AMÔNIA!

NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!! ATÉ BREVE!