Campeonato Thaumaturguense de Futsal Masculino e Feminino 2019

A noite da última terça-feira, 08 de outubro, foi de muitos gols e grandes emoções nos 04 (quatro) jogos que definiram os Finalistas da competição mais importante do Futsal de Marechal Thaumaturgo: Campeonato Thaumaturguense de Futsal Masculino e Feminino 2019, o qual é promovido pelo Executivo Municipal – gestão do Prefeito Isaac Piyãko e Vice Valdélio Furtado através do Departamento de Esporte sobre a coordenação de Davi Wane Ashaninka.

Em ua noite de Ginásio lotado, de jogos emocionantes recheados a muitos gols; THAUMATURGUENSE e VITÓRIA FC no FEMININO, e, SPORT BOYS e THAUMATURGUENSE no MASCULINO foram os grandes vencedores da noite garantindo suas vagas na Grande Final da competição, que é a mais importante do município.

As finais, de ambos os naipes serão realizadas ainda no mês em curso, com data ainda a ser definida pela coordenação de esporte do município.