Campeonato empresarial e institucional de futsal abre o calendário de competição esportiva de 2020

Pela primeira vez o Calendário de Competições Esportivas do município de Marechal Thaumaturgo terá início com o Campeonato Thaumaturguense de Futsal Empresarial e Institucional; competição que chega a sua 5ª edição, porém pela primeira vez realizado no formato atual.

A edição 2020 da referida competição esportiva integra as atividades comemorativas dos 10 anos de fundação da Organização Desportiva SPORT BOYS e de sua ESCOLINHA CF7 – entidades promotoras do então evento esportivo juntamente com o Núcleo de Cidadania de Adolescente do Programa Selo UNICEF (2017/2020) – Grupo JUVA.

A competição que conta com a promoção especial da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo – gestão do Prefeito Isaac Piyãko e do vice-prefeito Valdélio Furtado, terá início na próxima terça-feira, 04/02, a partir das 18h00min no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota, com os seguintes jogos: Semec vs Base 61º Bis, Semas vs JL Center, Ponto X Confecções vs Escolinha CF7, Léo Sport FC vs B.A. Lucena Futsal e Fretistas vs Moto Taxis.

A competição esportiva será disputada em grupo único, jogando todos contra todos – em sua fase classificatória, e jogos eliminatórios a partir da fase de quartas de finais. Haverá duas rodadas por semana (dias de terças e quintas-feiras), com início às 18h00min e término as 21h30min. A grande final está programada para a primeira quinzena do mês de março, aonde serão premiados com troféus e valores financeiros o Campeão, Vice-Campeão e 3º Colocado, além do craque da competição, artilheiro e melhor goleiro.

Por: Cleudon França-Assecom/PMMT.