Campanha Outubro Rosa proporciona " Dia de Princesa" para 10 mulheres Thaumaturguenses

Iniciada no dia 14 de outubro do ano em curso, a Campanha Outubro Rosa no município de Marechal Thaumaturgo realizou na última sexta-feira, 25/10, uma de suas mais notáveis ações – um dia especial proporcionado a 10 (dez) mulheres que participaram das demais ações que comporão a então Campanha de Prevenção do Câncer de Mama.

As ações da referida campanha estão sendo promovidas pelo executivo municipal, gestão do prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado através da Secretaria Municipal de Saúde, pasta que é comanda pelo secretário José Maria da Silva em parceria com a Secretaria de Assistência Social, pasta que tem como gestora a primeira dama no município Fátima Souza Cruz.

As 10 (dez) mulheres protagonistas da referida ação (Dia de Princesa) foram sorteadas durantes as palestras e as atividades semanais da referida campanha, que teve suas ações concentradas nas Unidades Básicas de Saúdes (UBS) Dr. Naldir Mariano e Raimundo Gomes.

As sorteadas ganharam um dia de presença: corte de cabelo, penteados, manicure, pedicure, sobrancelha, maquiagem e um book de fotos. Ação que foi realizada pela SEMAS e SEMSA em parceria com a coordenadoria da Mulher. Tendo os patrocínios da Loja Autêntica (dou os looks do book de fotos e dou dois looks, Gustavo Calçados (doou os sapatos), Salão da Grazi (penteados) e Alionnis Rodrigues fez as fotos.

O book de fotografias contendo as fotos das 10 (dez) sortudas será apresentado no encerramento da campanha Outubro Rosa no município de Marechal Thaumaturgo, no próximo dia 31 do mês em curso.

Galeria de foto

Por: Cleudon França.

Registros Fotográficos: Arquivos Assecom/PMMT.