top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Após agenda com glorioso Exercíto Brasileiro, prefeito anuncia abertura dos portões do aeródromo



O prefeito Valdélio Furtado, acompanhado de vereadores e assessores do município, se reuniram com o oficial do Destacamento Especial de Fronteira de Marechal Thaumaturgo, 1º Ten. Tremmel, para dialogar sobre o acesso da população e autoridades no portão do Aeródromo de Marechal Thaumaturgo.



Segundo o prefeito, o zelo e o cuidado com a segurança deve ser constante, mas evitando burocracias desnecessárias, e agilizando o processo de atendimento aos usuários do serviço.


"Na forma de tornar mais eficiente a revista no aeroporto realizada pelo Exército e não ocasionar o portão fechado para pessoas ter que ficar do lado de fora no sol, chegamos a uma conclusão pensando sempre na melhoria de nossa população de manter o portão aberto. Quero agradecer a compreensão do Tenente Tremmel e também da nossa Senadora Maria Das Vitórias por ter participado do diálogo conosco." disse o prefeito.


O prefeito elogiou o trabalho e a parceria do exercíto com a prefeitura e frisou que o tenente e toda a tropa, ressaltaram a importância da harmonia entre os poderes e ainda o diálogo permanente para que os serviços sejam melhorados diariamente.



0 comentário
bottom of page