Agora e tudo ou nada no campeonato Thaumaturguense de futsal empresarial e institucional 2020

Chegou a hora do tudo ou nada (fase eliminatória) no Campeonato Thaumaturguenses de Futsal Empresarial e Institucional 2020 – competição promovida pela Escolinha CF7 e Grupo JUVA; com o apoio e patrocínio especial do Prefeito Isaac Piyãko, vice Valdélio Furtado e Secretário Cleonilton Santos.

Após quase dois meses de jogos classificatórios, com 533 (quinhentos e trinta e três) gols marcados em 66 (Sessenta e seis) jogos disputados as equipes que avançaram a fase de mata-mata da competição foram: Fretistas, Escolinha CF7, Ponto X Confecções, Léo Sport, Base 61º Bis, B.A. Lucena Futsal, Moto Taxis e Semec.

Os jogos/fase de quartas de finais do então evento esportivo será realizado na próxima segunda-feira, 09 de março, com os seguintes confrontos – Chave A: Fretistas vs Semec e Léo Sport vs Base 61º Bis; Chave B: Escolinha CF7 vs Motos Taxis e Ponto X Confecções vs B.A. Lucena Futsal. Os jogos das semifinais estão previstos para o dia 12/03 e a grande final para o dia 17 ou 19/03.

O Campeonato Thaumaturguense de Futsal Empresarial e Institucional 2020, integra as comemorações dos 10 anos de fundação da ESCOLINHA CF7 e da Organização Desportiva SPORT BOYS. A competição que tem o patrocínio especial do Prefeito Isaac Piyãko, conta ainda com o apoio e colaboração especial da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, Escola de Ensino Médio Elvira Ferreira Gomes e Depasa.

A organização junto de seus patrocinadores estrão premiando financeiramente (troféus e medalhas – ou não) o Campeão, Vice-Campeão e 3º Colocado, além do Melhor Jogador, Melhor Goleiro e Artilheiro.

Por: Cleudon França.

Registros Fotográficos: Cleudon França.