A gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo conclui mais uma grande obra de infraestrutura

A gestão do primeiro Prefeito indígena de Marechal Thaumaturgo - o visionário professor ashaninka Isaac Piyãko junto do o ex-serrador e professor Valdélio Furtado (vice-prefeito) colocam cada vez mais os seus nomes na história dessa jovem municipalidade que tem nos últimos anos tem vislumbrados tempos de progresso e muito trabalho!

A gestão dos legítimos filhos de Marechal Thaumaturgo é também a gestão campeã de obras - obras que impactam diretamente e positivamente na vida dos munícipes thaumaturguense trazendo-os mais dignidade e cidadania!

E uma dessas grandes obras e benfeitoria para o nosso município foi construída lá no alto rio Tejo, na Vila Restauração - a construção da Praça Pública da referida comunidade, uma moderna estrutura que dará uma maior visibilidade, estética a maior Vila do município, assim como proporcionar um espaço de lazer e recreação aos seus moradores.

A Praça teve o orçamento global de R$ 500.600,00, tendo seus trabalhos sobre a responsabilidade da empresa JPP Oliveira Construções EIRELE. Obra que teve seus recursos oriundos do Ministério da Defesa – Programa Calha Norte, destinado através de emenda parlamentar de autoria da Dep. Federal Jéssica Sales, a qual o Prefeito Isaac Piyãko eleva seus agradecimentos pelo empenho da emenda e demais recursos que já foi enviando ao município pela parlamentar.

A aplicação correta, eficaz e transparente dos recursos destinados/recebidos pelo município, tem sido uma das notáveis marcas da gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo, a gestão que mais investiu em construções de obras de infraestrutura e espaços públicos dessa jovem municipalidade que vive tempos de progresso que chega a todos, sejam aos munícipes da sede, e também da zona rural.

A inauguração da mesma acontece nesse final de semana (sábado, 29/080) com a presença do prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado juntos dos Secretários Municipais e demais colaboradores da gestão!