top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

A convite do Prefeito de Porto Walter, Prefeito Valdélio Furtado participa de aniversário da cidade

Porto Walter celebra seus 31 anos com desenvolvimento e alegria.


No clima de comemoração, Porto Walter celebrou seus 31 anos de história e progresso e o prefeito César Andrade de Porto Walter, fez questão de convidar o prefeito Valdélio Furtado, enviando o convite para que ele pudesse participar do evento.


Segundo o prefeito Valdélio Furtado, foi uma honra participar das festividades e estar presente num momento especial, a convite do amigo prefeito César Andrade. "É gratificante testemunhar o acelerado desenvolvimento urbano e aprimoramento da infraestrutura em Porto Walter. O município demonstra um compromisso constante em promover o bem-estar e a qualidade de vida de seus cidadãos." frisou o prefeito.


O prefeito Valdélio, em nome dos thaumaturguenses parabenizou Porto Walter por seus avanços e conquistas aos longos dos 31 anos e frisou que o espírito de progresso continue guiando os passos da cidade, e que ela siga sendo um exemplo inspirador para outras localidades.


O aniversário de Porto Walter foi muito badalado e contou com a presença do deputado federal e ex-prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary, vereadores locais, do prefeito Valdélio Furtado e da população portowaltense.


Galeria de Fotos


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page