6ª edição do Festival do Feijão celebra a tradição e o trabalho dos produtores rurais em Marechal

Prefeito Valdélio Furtado e o município convidam população e turistas a prestigiarem a 6ª edição do Festival do Feijão

É com imenso prazer que convidamos você para participar da 6ª edição do Festival do Feijão em Marechal Thaumaturgo. Esta festividade, que se tornou uma tradição na região, celebra a importância do feijão na agricultura local e valoriza o trabalho árduo dos nossos estimados produtores rurais.

O festival acontecerá durante os dias 28 de junho a 01 de julho de 2023 e oferecerá uma programação diversificada, repleta de atividades culturais, gastronômicas e de entretenimento. Será uma oportunidade única para os visitantes conhecerem de perto as riquezas naturais de Marechal Thaumaturgo, ao mesmo tempo em que se deliciam com as inúmeras iguarias gastronômicas preparadas com o nosso apreciado feijão.

Além das tradicionais degustações de pratos à base de feijão, haverá apresentações de grupos folclóricos locais, shows musicais com artistas regionais, exposições de artesanato, feira de produtos agrícolas, passeios turísticos pelos encantos naturais da região e muito mais. Durante esses dias de festival, a cidade estará repleta de vida, energia e sabores irresistíveis.

De acordo com o prefeito Valdélio Furtado, o Festival do Feijão é uma ocasião especial para celebrarmos a cultura, a tradição e a dedicação dos nossos produtores rurais, que desempenham um papel fundamental na economia e no desenvolvimento sustentável de Marechal Thaumaturgo. É uma oportunidade de reconhecer e valorizar todo o esforço e trabalho árduo desses heróis do campo, que nos proporcionam alimentos saudáveis e nutritivos.

Venha desfrutar das maravilhas que Marechal Thaumaturgo tem a oferecer e se encante com a diversidade cultural e gastronômica do Festival do Feijão. Estamos ansiosos para recebê-lo de braços abertos!