5ª edição do Festival do Feijão: Combate, cavalgada, motocross e quadrilha

Mais uma noite de emoção no segundo dia de eventos do V Festival do Feijão em Marechal Thaumturgo.

A festa trouxe atrações como cavalgada, corrida de motocross, clássico intermunicipal entre Marechal Thaumaturgo e Rodrigues Alves, quadrilhas juninas, show de calouros.

A atração mais esperada da noite foi a 2ª edição do Figth Combate Marechal Thaumaturgo, com lutas com atletas thaumaturguenses de alto nível.

Além das apresentações o festival também conta com uma feira com mais 15 (quinze) variedades de feijão através da Secretaria Municipal de Agricultura. Empreendedorismo e Inovação esse é um espaço atrativo para todos nossos munícipes! Encerro o dia com sentimento de gratidão, por poder estar vivenciando o festival do reencontro e das boas relações e realizações em nosso município.