Decreto Nº277/2026 - Exoneração de Servidor - Francilio Silva de Souza
Dispõe sobre a EXONERAÇÃO do servidor do Cargo em Comissão da Seção de Chefe de Zeladoria Distrital da Sub Prefeitura Vila Foz do Breu.
14302
195
8 de julho de 2026
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
ESTADO DO ACRE
MUNICÍPIO DE MARECHAL THAUMATURGO
GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 277 DE 31 DE MAIO DE 2026
“Dispõe sobre a EXONERAÇÃO do servidor do Cargo em Comissão da Seção de Chefe de Zeladoria Distrital da Sub Prefeitura Vila Foz do Breu, Prefeitura de Marechal Thaumaturgo - Acre e dá outras providências.”
O PREFEITO DE MARECHAL THAUMATURGO, Estado do Acre, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas por lei,
R E S O L V E:
Art. 1º. EXONERAR o Srº FRANCILIO SILVA DE SOUZA, portador do cartão CPF de nº 014.272.232-46, Servidor Público Municipal, ocupante do Cargo em Comissão da Seção de Chefe de Zeladoria Distrital da Subprefeitura da Comunidade Vila Foz do Breu da Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo - Acre.
Art. 2º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário.
Gabinete do Prefeito Municipal de Marechal Thaumaturgo, Estado do Acre, aos 31 (trinta e um) dias do mês de maio de 2026.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Valdélio José do Nascimento Furtado
Prefeito
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo


