top of page

12ª Edital de Convocação - PSS N°002/2025

12ª Convocação da Secretaria de Educação para os candidatos aprovados nos cargos de Assistente Educacional e Agente Educador no Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital nº 002/2025.

Concursos
Edital de Convocação
Número do Diário:
Página da Publicação:
Data da Publicação:
Órgão:

14247

178

15 de abril de 2026

Data de Abertura

-

Hora de Abertura

-

Acessar Pasta no Drive
Visualizar Doc
Ver no Licon

MARECHAL THAUMATURGO
ESTADO DO ACRE
MUNICípio DE MARECHAL THAUMATURGO
GABIENTE DO PREFEITO
12ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NOS CARGOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 002/2025
Convocamos os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, referente ao Edital nº 002/2025 (conforme a lista abaixo classificatória), para comparecerem nos endereços abaixo descrito, nos dias e horários citados, para tratarem de assunto relativos à sua contratação para preenchimento das vagas necessárias.
O Município de Marechal Thaumaturgo – Estado do Acre, representado pelo Prefeito Valdélio José do Nascimento Furtado, no uso de suas atribuições legais, torna pública a chamada de candidatos(as) aprovados para a contratação temporária, para comparecer nos dias, horários e locais discriminados abaixo para escolha de vagas, observando os itens pertinentes do Edital 002/2025.
TORNA PÚBLICO, a convocação dos aprovados do Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender necessidades temporárias, de excepcional interesse público, objeto do Edital nº. 002/2025 e alterações, fica convocado os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo Simplificado, a comparecerem no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Marechal Thaumaturgo – Estado do Acre, sito à Rua 05 de Novembro, nº 113, Praça Odon do Vale, nesta cidade, no horário das 07:30h às 13:00, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data da publicação, para ocupar sua vaga de acordo com ordem classificatória dos aprovados.
Para ser contratado, o candidato deverá satisfazer, cumulativamente, os seguintes requisitos: a) ser aprovado neste Processo Seletivo Simplificado; b) ser brasileiro nato ou naturalizado;
O (a) candidato(a) convocado(a) no anexo II deverá cumprir as exigências para admissão constante da convoação e demais normas aplicáveis e apresentar os documentos relacionados nos itens 13 deste Edital.
Páragrafo I – O candidato que não comparecer munidos de todos os documentos no prazo acima mencionado será eliminado automaticamente conforme no Anexo I, bem como, todos os requistos necessarios previsto no Edital nº 002/2025.
Páragrafo II – O candidato que não tiver interesse na contratação imediata no prazo da convocação, deverá comparecer e requerer sua alocação uma única vez para o final da lista de classificados. No período de validade deste Processo Seletivo, poderão ser chamados os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória.
ANEXO I
01. Fotocópia da Cédula da Identidade - RG;
02. Fotocópia do CPF;
03. Comprovante do Cartão do PIS/PASEP, no caso de já ter sido empregado ou número do NIT no caso de ser este o primeiro emprego;
04. Fotocópia legível da Certidão de Nascimento ou Casamento;
05. Fotocópia do Título Eleitoral;
06. Quitação ou Certidão com a Justiça Eleitoral;
07. Comprovante de Residência atual;
08. Comprovante de quitação com as obrigações militares (somente para o sexo masculino);
09. Declaração que não há incompatibilidade ou impedimento para o cargo contratado;
10. Fotocópia legível da CNH para o cargo contratado;
11. Fotocópia da Carteira de Trabalho (página de identificação frente e verso);
12. Fotocópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos se houver;
13. Diploma ou declaração, conforme especificado para cada cargo;
14. Certidão Negativa, ou Certidão Positiva com efeitos de Negativa, de débitos federais e à Dívida Ativa da União, comprovando a regularidade com a Fazenda Federal;
15. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT, ou Certidão Positiva com efeitos de Negativa, relativos a débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho;
16. Certidão negativa quanto a divida ativa (Estado);
17. Certidão de quitação da Justiça Federal (Cível e Criminal);
18. Atestado de saúde ocupacional apresentando aptidão física e mental para o exercício do cargo.
19. Registro no Conselho de Classe, conforme item 13.9 – PSS Edital 002/2025;
20. Conta Salário da caixa Econômica Federal para aqueles que ainda nao possuem conforme for contratado para pegar declaração junto ao setor recursos humanos para abertura;
ANEXO II
Secretaria Municipal de Educação

51 – Agente Educador do Programa Caminhos da Educação do Campo -Primeira Infância – ESCOLA RAIMUNDO GASPAR UCHOA
PosiçãoNº INSCCANDIDATOCPF ParcialSituação final
2140279DARLENE SOUZA OLIVEIRA***.476.272-**Aprovado
64 – Assistente Educacional– ESCOLA JOSÉ PINTO PEREIRA
PosiçãoNº INSCCANDIDATOCPF ParcialSituação final
1140502MILENE OLIVEIRA ALEMÃO***.107.182-**Aprovado
69 – Assistente Educacional– ESCOLA RAIMUNDO GASPAR UCHOA
PosiçãoNº INSCCANDIDATOCPF ParcialSituação final
1140319ERNELSON BARROSO DOS SANTOS***.900.952-**Aprovado
70 – Assistente Educacional– ESCOLA MARNIZIA CRUZ
PosiçãoNº INSCCANDIDATOCPF ParcialSituação final
1140184ALZENETE DA SILVA CORREIA***.020.972-**Aprovado
76 – Assistente Educacional – ESCOLA MARIA FERREIRA DO VALE
PosiçãoNº INSCCANDIDATOCPF ParcialSituação final
6140014ATILA SOUZA GOMES***.008.522-**Aprovado
77 – Assistente Educacional – ESCOLA MANOEL RODRIGUES DE ARAÚJO
PosiçãoNº INSCCANDIDATOCPF ParcialSituação final
6140073VANDERLANIA TORRES LIMA***.705.372-**Aprovado
78 – Assistente Educacional – ESCOLA MARIA LUZIA ELIAS DOS SANTOS
PosiçãoNº INSCCANDIDATOCPF ParcialSituação final
2140162FERNANDA DA SILVA MAIA***.889.962-**Aprovado
3140204FRANCISCA CAUANA BAPTISTA GOMES***.360.592-**Aprovado
80 – Assistente Educacional – ESCOLA FRANCISCO GERNILAN GOMES DE ALMEIDA
PosiçãoNº INSCCANDIDATOCPF ParcialSituação final
5140155MARIA LUZIANE ASSIS DO NASCIMENTO***.192.902-**Aprovado
ASSISTENTE EDUCACIONAL - ANTONIO PEDRO RODRIGUES - ESTIRÃO/RIO JURUÁ
PosiçãoNº INSCCANDIDATOCPF ParcialSituação final
4116723ANTONIO ADENILSON DE AMORIM CUNHA***.409.152-**Aprovado

Gabinete do Prefeito Municipal de Marechal Thaumaturgo - Estado do Acre, aos 10 (dez) dias do mês de abril de 2026.
Registre-se.
Publique-se
Cumpra-se.
Valdélio José do Nascimento Furtado
Prefeito

Visualizar

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.

Arquivos e Movimentações Vinculadas

Data da Publicação

Título da Publicação ou Arquivo

Baixar
bottom of page