Prefeitura realiza 5° semana do Bebê, voltada especialmente as gestantes

A prefeitura de Marechal Thaumaturgo, se prepara para realizar sua 5ª semana do Bebê com o tema “Garantindo Direitos e Fortalecendo Vínculos”

“A 5ª edição da campanha será realizada do dia 05 ao dia 09 de agosto, com atividades diárias, voltadas especialmente as gestantes, crianças e mães”.

O Executivo Municipal, gestão do prefeito Isaac Piyãko e Vice Valdélio Furtado através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação junto do Programa Selo UNICEF, CMDCA e Conselho Tutelar já iniciaram os preparativos para a 5ª SEMANA DO BEBÊ de Marechal Thaumaturgo, a qual em sua edição atual terá como tema:

GARANTINDO DIREITOS E FORTALECENDO VÍNCULOS

A segunda reunião preparatória para a realização da referida campanha foi realizada na manhã da última quinta-feira, 18 de julho, na sede do executivo municipal, contando com as presenças dos membros da Comissão Intersetorial do Programa SELO UNICEF, de integrantes do Grupo JUVA, dos representantes do CMDCA, Conselho Tutelar e das Secretarias de Municipais de Assistência Social e Saúde.

Na ocasião foram definidas as ações, locais de realização e horárias das atividades que ocorrerão ao longo de uma semana – 05 ao dia 09 de agosto; as quais serão trabalhadas em cima da temática: Garantindo Direitos e Fortalecendo Vínculos; a qual convida as famílias Thaumaturguenses a participação no intuito de resgatar as brincadeiras e vivencias antigas, para de tal modo fortalecer vínculos familiares mediante a era da tecnologia na qual estamos vivendo.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT Registros Fotográficos: João Paulo Cunha – Assecom/PMMT

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade