Prefeitura de Marechal Thaumaturgo realiza 3° entrega de alevinos a piscicultores do município

A prefeitura de Marechal Thaumaturgo, representada pelos seus gestores majoritários prefeito Isaac Piyãko e vice-prefeito Valdélio Furtado, juntamente com membros do legislativo municipal e colaboradores da gestão, realizou na última terça-feira, 20/04, a 3ª (terceira) entrega de alevinos a piscicultores do município.

A referida etapa do projeto, desenvolvido pelo Executivo Municipal através do Secretaria de Agricultura (Secretário João Luciano), coordenado pelo engenheiro agrônomo Marcelo Bezerra, teve como público alvo os piscicultores do baixo Juruá, especificamente das comunidades Feijão, Porongaba e Porto Seguro e das vilas Triunfo e Oriente.

O prefeito em Exercício, Valdélio Furtado juntamente com os membros do Legislativo local e de colaboradores da gestão acompanharam as entregas dos alevinos aos piscicultores das Vilas Triunfo e Oriente. Ocasião que foi entregue um total de 40 (quarenta) milheiros de alevinos (pirapitinga, curimatã, piau e tambaqui), beneficiando um total de 48 (quarenta e oito) famílias residentes nas comunidades ribeirinhas do baixo Juruá.

A 4ª (quarta) e penúltima entrega de alevinos, será realizada no próximo sábado (25/04) destinado aos piscicultores cadastrado das Comunidades Foz do Arara e São Salvador (Alto Juruá). Já a 5ª (quinta) e última entrega será realizada na próxima terça-feira (27/04) e se destinará exclusivamente ao moradores do Projeto de Assentamento PA Amônia.

Galeria de fotos: