Prefeitura de Marechal Thaumaturgo cria comitê em prevenção ao coronavírus

Após o Decreto Municipal, assinado pelo prefeito Isaac Piyãnko, a secretaria Municipal de Saúde de Marechal Thaumaturgo montou um comitê de prevenção ao coronavírus. Formado por representantes de várias instituições, o comitê realiza várias ações como forma de orientar a população sobre maneiras para prevenir-se do coronavírus.

Orientações com vinhetas, carros volantes e visitas as empresas áreas para informações com panfletos, estão sendo realizadas pelo comitê.

As pessoas que chegam no município, através de barcos, lanchas e aviões, estão recebendo orientações quanto os riscos da doença e sobre a importância de ficar em quarentena neste momento. As empresas que fazem os transportes foram orientados ainda, a repassarem informações sobre os passageiros que chegam no município, para que possa assim, diminuir os ricos da chegada do vírus no município.