Prefeitura de Marechal Thaumaturgo busca recursos para o município com deputado Roberto Duarte
- Pref Marechal Thaumaturgo
- 24 de out. de 2023
- 1 min de leitura

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, iniciou nesta segunda-feira, 23, uma agenda em Brasília para buscar recursos para o município.
Na primeira visita, o prefeito foi recebido pelo deputado federal Zezinho Barbary, que se comprometeu a apoiar as demandas do município.
"Foi um diálogo muito produtivo, onde pudemos apresentar nossas necessidades e alinhar expectativas", disse o prefeito Valdelio Furtado.
O prefeito destacou que o objetivo da agenda é buscar recursos para investimentos em infraestrutura, saúde e educação. "É nosso dever buscar melhorias para nosso município, por isso vamos bater na porta dos gabinetes dos parlamentares acreanos para angariar recursos que venham trazer desenvolvimento para nossa população", disse o prefeito.
A agenda do prefeito Valdelio Furtado em Brasília segue até o final da semana, onde percorrerá Ministérios, órgãos da administração direta e indireta federal, visitas aos parlamentares (deputados federais e senadores).
Galeria de Fotos
Comments