Comunidades Pedra pintada e Santo Antônio I recebem benfeitorias da gestão do prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado.

A gestão do prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado sempre caminhou de mãos dadas com o povo, ouvindo, conversando e dialogando para criar e apontar soluções em conjunto. É através deste constante dialogo que a gestão tem se feito presente nas comunidades ribeirinhas de Marechal Thaumaturgo, com a entrega de benfeitorias que muito vem impactar na vida dos moradores locais.

E como parte de sua agenda na visita aos povos originários (ashaninkas e Huni Kui) do Rio Breu, no último final de semana, o prefeito Isaac Piyãko também esteve reunido com os moradores das comunidades Pedra Pintada e Santo Antônio I – ambas endereçadas no alto Juruá.

Momento de ouvir, conversar e dialogar para construir soluções. Aonde os moradores apontaram suas principais necessidades e prioridades. Prontamente o gestor já apontou as possíveis soluções, como a construção de uma nova rede energia, para ambas as comunidades – trabalho que já está sendo executado, concertos de motor e gerador de energia, envio de roçadeira, combustíveis, dentre outros.

E assim se caminha a gestão dos verdadeiros filhos de Marechal Thaumaturgo, com os pés no chão, conhecendo e vivenciando a realidade de cada comunidade ribeirinha, aonde através do diálogo se constrói soluções. Uma gestão de compromisso, de muito trabalho que resultam em grandes benfeitorias e obras que melhoram para melhor a vida dos munícipes residentes nesse último recanto de acre e de Brasil.

Por/Photos: Cleudon França – ASSECOM/PMMTH.