top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Autoridades assinam ordem de serviço para construção da passarela sobre o Rio Amônia



Na sexta-feira (24), o governador Gladson Cameli, o prefeito Valdelio Furtado e o senador Marcio Bittar assinaram a ordem de serviço para que seja concretizado o sonho da população de Marechal Thaumaturgo, que é a construção da passarela sobre o Rio Amônia, ligando a cidade ao aeródromo local. Que fica na outra margem do rio.


A obra é um sonho do povo thaumaturguense, que tanto almejava, haja vista o sofrimento que a população sofria, principalmente no momento do translado de pacientes pelo TFD. Onde é preciso carregar os pacientes por uma escada nas duas margens do manancial.


A celebração contou com a participação dos deputados federais Zezinho Barbary e Coronel Ulysses, deputado estadual Nicolau Júnior, do diretor-presidente do Deracre, Sócrates Guimarães, dos vereadores do município e a população que participou do ato histórico.



Para o prefeito Valdelio Furtado, o povo de Marechal Thaumaturgo vive um momento de alegria e agradeceu ao governador Gladson Cameli e ao senador Marcio Bittar.” Nossa população está vivendo um dia de alegria, pois todos nós almejamos por esta obra. E agora vai se tornar realidade. Com o apoio do governador e do senador Marcio Bittar. Nossa população está em festa e eu, na qualidade de gestor, só tenho a agradecer por este momento, irei sempre buscar boas parcerias com todos nossos parlamentares onde nosso compromisso é cuidar e melhorar a vida do nosso povo “festeja o prefeito.


A obra vai custar R$ 5 milhões, alocada pelo senador Marcio Bittar.


Galeria de fotos:



0 comentário

Comments


bottom of page