Secretaria de Obras retoma manutenção das ruas não pavimentadas em Marechal Thaumaturgo

Neste último dia 11 do mês de junho, com atenção dedicada aos moradores das ruas projetadas próximo ao estádio, a Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo, através de sua Secretaria de Obras, iniciou os trabalhos de acesso de aproximadamente 1,4 km de ruas projetadas que ficam dentro do limite da área solicitada para a expansão do perímetro urbano.

Este é um dos trabalhos regulares que a administração do prefeito Isaac Piyãko vem fazendo com responsabilidade e compromisso. Ali já foi inaugurado em 2019 um sistema de abastecimento de água por meio de administração direta que hoje atende a residência de 37 famílias e as melhorias só aumentam com a expansão da rede de energia que está chegando nessas ruas que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores. Este é um esforço coletivo do Gestor municipal Isaac Piyãko em conjunto com a Câmara de Vereadores e a fornecedora de energia no município, a Energisa.

Com o sistema de água que foi implementado em 2019 funcionando de forma simples e essencial para as famílias, o acesso as ruas que precisam ser pavimentadas futuramente e a rede de iluminação instalada, a qualidade de vida melhora para todos.

Finalizando estes serviços das ruas projetadas próximo ao estádio, a secretaria de obras segue o cronograma elaborado pela gestão, nos trabalhos de manutenção dos ramais, garantindo aos moradores do P.A. Amônia melhor qualidade de vida, trafegabilidade e escoamento da produção, informou o Vice-prefeito Valdelio, que terminou sua frase dizendo: “não esquecemos das pontes que tem ao longo dos mais de 50 quilômetros de ramais que também precisam de atenção especial.”

Galeria de foto: