Profissionais da secretaria de obras e urbanismo recebe uniforme de trabalho em Marechal Thaumaturgo

A prefeitura de Marechal Thaumaturgo – gestão “De Mãos Dadas Com o Povo”, trabalha assiduamente e incansavelmente para levar melhorias e qualidade de vida aos queridos e aguerridos thaumaturguenses e acreanos residentes nesse tão querido e amado recanto de Brasil.

E uma das tantas frentes de trabalho dessa gestão que está levando nosso querido município a vislumbrar tempos de trabalho e progresso, é a valorização do servidor público municipal – com profissionais de diferentes áreas, mantendo seus honorários/pagamentos em dia e equipando-os na maneira do possível.

Equipamentos, como os uniformes completos entregues pelo gestor maior do município junto secretários municipais de Obras e Urbanismo (Ezildo Nogueira), Meio Ambiente e Turismo (Moisés Moreira) e Planejamento e Finanças (Cleonilton Santos), na última sexta-feira, aos COLETORES da Secretaria de Obras e Urbanismo na última sexta-feira, 04/07.

Aos todo foram entregues um total de 34 (trinta e quatro) uniformes completos (blusas manga comprida, calça comprida, bota e par de luvas). Cada trabalhador (a) recebeu dois uniformes e um par de luva. Outros profissionais da então secretaria serão em breve também contemplados com novos uniformes de trabalho.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMTH. Photos: Daniela Castro - Assecom e Moisés Moreira - Sematur/PMMTH.