Prefeito visita Amac, busca informações dos projetos-obras e pede agilidade na liberação de recursos

Nesta segunda-feira, 2, o prefeito Valdélio Furtado cumpriu agenda na capital, na sede da Associação dos Municípios do Acre - AMAC. acompanhado do Secretário Municipal de Governo Moisés Moreira, para conhecer e se atualizar sobre os projetos em andamento de emendas alocadas como também as obras em andamento e futuras, no Município de Marechal Thaumaturgo.

A agenda contou com a participação do corpo diretivo e técnico da Amac, participaram o coordenador executivo Marcus Frederick, Assessor da Coordenação Júlio César e o Chefe do Departamento Administrativo e Financeiro Jefferson Pontes.

Durante o encontro o prefeito identificou o volume de recursos destinados a Marechal Thaumaturgo e garantiu que fará o possível para liberar os recursos de emendas alocados no OGU atual e de anos anteriores que ainda não foram pagos e beneficiar o município e toda a população, promovendo desenvolvimento econômico e logístico, melhorando a saúde, educação, infraestrutura urbana e rural e promovendo bem-estar ao povo thaumaturguense. "Meu compromisso é assegurar as melhorias conquistadas nos últimos 5 anos e promover ainda mais, com o apoio do povo, da Amac, dos parlamentares federais, estaduais e do governo e nossos servidores" frisou o prefeito.