Prefeito Valdelio Furtado e mulheres thaumaturguenses celebram Dia Internacional da Mulher em entrevista na Rádio

O Dia Internacional da Mulher foi marcado por uma entrevista especial na Rádio Juruá FM 88.5, onde o prefeito Valdelio Furtado esteve ao lado da primeira-dama, de vereadoras e mulheres thaumatuguenses. Em um encontro significativo, essas mulheres guerreiras compartilharam suas experiências e destacaram o papel fundamental que desempenham em servir a comunidade de Thaumaturgo.

A entrevista, conduzida por Paulo Amorim e Adjames Lima, no programa "Bom Dia Marechal", foi uma oportunidade para refletir sobre a importância da igualdade de gênero, da valorização e do reconhecimento do papel das mulheres em todos os aspectos da sociedade.

O prefeito Valdelio Furtado expressou sua gratidão pela presença e participação ativa das mulheres durante a entrevista, reconhecendo a missão brilhante que elas têm em servir a população thaumaturguense. Ele enfatizou que a força, a coragem e a determinação das mulheres devem ser celebradas não apenas hoje, mas todos os dias, como pilares essenciais para o progresso e o desenvolvimento de Thaumaturgo.

Em uma frase de efeito, o prefeito ressaltou: "Que a força, a coragem e a determinação das mulheres sejam celebradas hoje e sempre."

Essa entrevista na rádio não apenas proporcionou um espaço para o diálogo e a reflexão sobre as questões que afetam as mulheres, mas também reafirmou o compromisso da administração municipal em promover a igualdade de gênero e em valorizar o papel das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.