Prefeito Valdelio Furtado e Deputado Federal Zezinho Barbary entregam Retroescavadeira a Marechal Thaumaturgo

Na manhã de segunda-feira, 19, o prefeito Valdélio Furtado recebeu das mãos do Deputado Federal Zezinho Barbary uma Retroescavadeira Forza para reforçar as obras de infraestrutura da cidade, e também para dar seguimento aos trabalhos de açudagem na comunidade Vila Restauração.

"Estamos realizando o sonho dos moradores daquela comunidade que agora vão ter a oportunidade de criar seu peixe para ajudar na questão alimentar das suas famílias. Graças ao empenho e comprometimento do nosso Deputado @zezinhobarbary e da nossa equipe técnica, estamos trabalhando incansavelmente para melhorar ainda mais a vida da nossa população." disse o prefeito.

O deputado federal Zezinho Barbary destacou a importância da aquisição dos maquinários para fortalecer a agricultura familiar. "Eu acredito no agro, e tenho certeza de que os investimentos que estamos fazendo e deixando aqui para esta comunidade irá impulsionar o desenvolvimento local e fortalecer a agricultura familiar. Para mim, é muito gratificante ver os resultados da minha parceria com Marechal Thaumaturgo chegando a um patamar que assegura alimentação na mesa do nosso povo é um sentimento de gratidão. Fui prefeito, e sei dá importância das emendas parlamentares para as cidades do Acre", finalizou o deputado federal.

O ato de entrega dos maquinários também foi acompanhado por um representante do governo do Estado, da Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária - SEAP.