Prefeito Isaac Piyãko anuncia pagamento e antecipação de 50% do décimo terceiro

Já está na conta. Mantendo o pagamento em dia desde o inicio de sua gestão, Prefeito Isaac Piyãko antecipa também 50% do décimo terceiro.

A administração “De Mãos Dadas Com o Povo” é a gestão que tem honrado os compromissos assumidos em diferentes áreas, principalmente no que se refere ao pagamento dos honorários dos servidores que fazem parte do quadro efetivo de todo o funcionalismo público municipal, e também dos servidores do quadro provisório – embora tenha havido alguns atrasos, por motivo de queda de recursos; sempre foram honrados em um curto período de tempo.

E no ano em curso (2020), que a pandemia da Covid-19, mudou cenários e realidades, principalmente na área financeira, o compromisso do gestor maior do município - Prefeito Isaac Piyãko em pagar os honorários do funcionalismo público em dia, tem se mantido firme, aonde já está na conta dos servidores do quadro efetivo, provisório e cargos comissionados da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, os vencimentos do mês de julho e, para os servidores do quadro efetivo e cargos comissionados da mesma instituição, já está em suas contas bancárias o adiantamento de 50% do 13º salário.

Já está na conta também, dos servidores do quadro efetivo e detentores de cargos comissionados da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO o adiantamento de 50% do 13º salário. Aonde até o dia 30/07 já estará disponível também os vencimentos do mês corrente (julho).

O adiantamento de 50% do 13º e os vencimentos do mês corrente pago até no máximo dia 30/07, mostra o compromisso do Prefeito Isaac Piyãko com o funcionalismo público do município, aonde desde do primeiro mês de sua gestão (janeiro de 2017) sempre manteve o pagamento em dia, se prologando no máximo até o dia 10 do mês seguinte. Uma realidade diferente da vivida em alguns momentos das administrações anteriores com atrasos de até meses.

Por/Photos: Cleudon França – Assecom/PMMTH.