Prefeito de Marechal Thaumaturgo recebe Deputada Federal Antônia Lúcia, autora de emenda de R$ 617 mil para a saúde

O Prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, recebeu neste domingo (31) a Deputada Federal Antônia Lúcia. A visita da parlamentar foi marcada por um encontro produtivo, focado no desenvolvimento do município.

Na ocasião, o Prefeito Valdélio Furtado fez questão de agradecer à Deputada Antônia Lúcia pela emenda parlamentar no valor de R$ 617.000,00 (Seiscentos e dezessete mil reais) destinada ao custeio e investimento na área da saúde de Marechal Thaumaturgo.

Os recursos da emenda serão utilizados para:

• Aquisição de medicamentos e insumos

• Melhoria da infraestrutura das unidades de saúde

• Ampliação da oferta de serviços

• Qualificação dos profissionais

O Prefeito destacou a importância de trabalhar de mãos dadas com o povo e os parlamentos e frisou também a importância dos investimentos na saúde para a qualidade de vida da população. Ele agradeceu à Deputada pelo compromisso com o município e ressaltou que a Administração Municipal continuará buscando mais recursos para melhorar a saúde pública de Marechal Thaumaturgo.

A Deputada se comprometeu a continuar trabalhando em parceria com o município para trazer mais benefícios para a população. Ela destacou a importância da gestão eficiente dos recursos públicos e da aplicação correta das emendas parlamentares.