Prefeito assina ordem de serviço para construção de três obras importantes para Thaumaturgo

No final desta quarta-feira, 11, o prefeito Valdélio Furtado acompanhado do Secretário de Finanças e planejamento, Cleonilton Santos, assinou 3 (três) ordens de serviços para beneficiar a área de desenvolvimento social, educacional e urbano do município.

Das ordens de serviços assinadas.

A primeira ordem assinada autoriza a construção da Escola do Estirão da Foz do Tejo no valor de R$967.839,22 (novecentos e sessenta e sete mil oitocentos e trinta e nove reais e um vinte dois centavos). A segunda ordem de serviço autoriza a revitalização da pracinha de trás, no valor de R$290.807,97 (Duzentos e noventa mil oitocentos e sete reais e noventa e sete centavos). Já a terceira ordem de serviço autoriza a execução de Poço Artesiano na escola do ramal da Aparição no valor de R$ 45.513,86 (quarenta e cinco mil quinhentos e três reais e oitenta e seis centavos).

Com as ordens assinadas, serão mais de 1,2 milhão de reais injetados na economia local, com recursos próprios, beneficiando a educação, serviços urbanos, sociais e infraestrutura do município.

Conforme o prefeito, Valdélio Furtado, as ordens são fruto do planejamento responsável que a cidade vem fazendo. “Estamos trabalhando intensamente para melhor a vida do povo thaumaturguense, não medimos esforços para desenvolver a cidade, gerar emprego e renda e promover o bem-estar social” diz finaliza o prefeito.

Já o secretário Cleonilton Santos, frisou que o governo municipal trabalha com planejamento e compromisso proporcionado melhoria e qualidade de vida aos Thaumaturguense. “Estamos dedicados a fazer o nosso melhor, nas condições que temos, beneficiando toda a sociedade. Essas obras irão gerar emprego e renda, movimentar a economia, valorizar os bairros e especialmente crianças, jovens e adultos, enfim, todos serão beneficiados com estas conquistas” diz o secretário de planejamento e finanças.