Marechal Thaumaturgo recebe quase R$ 2 milhões em investimentos

O Prefeito Isaac Pyãko, vice-prefeito Valdélio Furtado, acompanhado da deputada federal Jéssica Sales e demais autoridades, entregaram uma Pá Carregadeira e ainda assinou 02 (duas) ordens de serviço para construção de um Mercado Municipal e mais um Centro de Saúde, tipo II, que será o maior do município.

O Prefeito Isaac Pyãko, vice-prefeito Valdélio Furtado, acompanhado da deputada federal Jéssica Sales e demais autoridades, Inauguraram na comunidade ribeirinha (Triunfo) uma Unidade de Atenção Básica que atenderá aproximadamente mil e trezentas pessoas, pois beneficiará mais outras cinco comunidades.

Os investimentos das entregas, inaugurações e ordens de serviços assinados pelo prefeito, somam quase 2 milhões de reais, fruto de emenda parlamentar da deputda Jéssica Sales.