Prefeito Valdélio Furtado destaca avanço da pavimentação com tijolos em Marechal Thaumaturgo

O prefeito ValdélIo Furtado está empenhado em levar pavimentação a todos os bairros do município de Marechal Thaumaturgo, visando garantir mobilidade urbana e mais qualidade de vida ao povo.

De acordo com Valdelio, a Prefeitura realiza o serviço de pavimentação em tijolo em algumas vias do município e vem beneficiando inúmeros moradores, motoristas, transeuntes e pessoas com dificuldades de mobilidade, como cadeirantes. "Eu acredito que a pavimentação melhora tudo na vida do povo, pois com a acessibilidade, a gente garante dignidade e melhora a logística da cidade.

Numa das ruas que está sendo pavimentada, o prefeito comemorou o trabalho, ajudou os trabalhadores, conversou com populares e ouviu dos moradores que a sua gestão está de parabens.

“A gente chegou aqui e a rua estava totalmente in natura, não tinha qualquer tipo de tratamento, a gente começou com um serviço de terraplanagem, fazendo um trabalho de base, posteriormente a gente começou a fazer o assentamento do meio-fio e por último o assentamento do tijolo para concluir a pavimentação. A gente sempre trabalha assim, para dar o melhor possível e a prefeitura thaumaturguense não tem medido esforços para ajudar as pessoas que mais precisam”, pontua Valdélio Furtado.