Pref Marechal Thaumaturgo

23 de jun de 20201 min

Inicia os trabalhos de abertura de ramais em Marechal Thaumaturgo

Inicio dos trabalhos de Abertura de Ramais realizados pela gestão do prefeito Isaac Piyãko e vice-prefeito Valdélio Furtado.

Confira o vídeo:

Assim como tem feito todos os anos, desde quando assumiu a gestão pública municipal de Marechal Thaumaturgo, o prefeito Isaac Piyãko juntamente com vice-prefeito Valdélio iniciam a abertura de ramais em marechal Thaumaturgo, trabalho que são possíveis de serem realizado nessa época do ano – de verão amazônico.

Neste ano, os trabalhos que são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo – pasta gerenciada pelo secretário Ezildo Nogueira; tiveram início pelo Ramal que dar acesso a comunidade Aparição.

O gestor maior do município – prefeito Isaac Piyãko esteve presente vistoriando os trabalhos que deram início a aberturas dos ramais do município no ano 20020. Trabalhos que serão realizados aprimorado com serviços de drenagem e aterro para que possa ter mais durabilidade no período chuvoso.

As benfeitorias de abertura de ramais no ano em curso (2020) se estenderão por toda a malha viária vicinal do município, segundo informou o Prefeito Isaac na Ocasião.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT.

Registros Fotográficos: Paulo Amorim – Assecom/PMMT.