Decreto Nº289/2026 - Exoneração de Servidor - Leidenalva Nascimento da Silva
Dispõe sobre a EXONERAÇÃO do servidor do Cargo de Gerente de vigilância Socioassistencial da Secretaria Municipal de Assistência Social.
14302
195
8 de julho de 2026
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
ESTADO DO ACRE
MUNICÍPIO DE MARECHAL THAUMATURGO
GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 289 DE 06 DE JULHO DE 2026
“Dispõe sobre a EXONERAÇÃO do servidor do Cargo de Gerente de vigilância Socioassistencial da Secretaria Municipal de Assistência Social, Prefeitura de Marechal Thaumaturgo - Acre e dá outras providências.”
O PREFEITO DE MARECHAL THAUMATURGO, Estado do Acre, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas por lei,
R E S O L V E:
Art. 1º. EXONERAR a Srª LEIDENALVA NASCIMENTO DA SILVA, portador(a) do cartão CPF inscrita no nº 038.056.872-14, ocupante do Cargo de Gerente de Vigilância Socioassistencial da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo – Acre, nomeado no dia 02 (dois) de janeiro de 2026 pelo Decreto de nº 131.
Art. 2º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário.
Gabinete do Prefeito Municipal de Marechal Thaumaturgo, Estado do Acre, aos 06 (seis) dias do mês de julho de 2026.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Valdélio José do Nascimento Furtado
Prefeito
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo


