Vistoria nos trabalhos do estádio arena Thaumaturgo

O estádio Arena Thaumaturgo foi um dos projetos inacabados recebido pela gestão “de mãos dadas com o povo”, que agora está sendo recuperado, revitalizado e ampliado – fruto de um grande investimento oriundo em maior de recurso próprio.

O então espaço esportivo está passando por uma grande frente de trabalho, que vão desde do gramado até as áreas externas com um investimento de R$ 103.615,97 (recurso oriundo de emenda parlamentar), e também a construção de uma arquibancada orçada em mais de R$ 250.000,00 (investimento oriundo de recurso próprio), além da construção de uma sarjeta – em toda a extensão do campo, reforma de banheiros e vestuários, terra planagem seguido da troca de gramado, aonde o atual – com trabalho realizado na gestão anterior, foi condenado pelo Caixa Econômica (responsável pelo convenio).

Na última terça-feira, 21/07, os gestores majoritários do município (prefeito e vice) junto de secretários municipais, vereadores da base e demais colaboradores da gestão administrativa municipal estiveram vistoriando os trabalhos que estão em andamento no devido local, os quais se encontram bastante avançados, principalmente na parte do gramado, o qual já chegou no município e será plantado ainda na semana em curso.

Texto e Photos: Cleudon França – Assecom/PMMTH.