Vice prefeito Valdélio Furtado e Vereadores se reúne com o diretor da empresa Energiza

O Vice prefeito em exercício do município de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, juntamente com membros do Legislativo Municipal, se reuniu na tarde da última quarta-feira, 17 de abril, na sede do Executivo Municipal com o sr. José Adriano Mendes Silva, diretor presidente do Grupo Energiza – empresa fornecedora de energia para o município.

Em pauta esteve a implantação de melhorias nos serviços prestados pela então empresa a municipalidade de Marechal Thaumaturgo. Na ocasião foram acordadas e enunciadas algumas melhorias quanto ao fornecimento de energia no município, serviço que em muitas ocasiões desagradas boa parte da população local.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT Registros Fotográficos: Adjames Lima - Gabinete do Prefeito.