Valdélio Furtado, prefeito em exercício, visita a Olaria Municipal e atesta o avanço na produção

O Prefeito em Exercício, Valdélio Furtado, esteve nesta quarta (22/05) em visita a Olaria Municipal. Em conversa com a coordenação da unidade, pôde atestar o avanço na produção dos tijolos maciços para a pavimentação de ruas e vias públicas da cidade.

O material já está em pleno uso, prova disso é a Rua Raimundo Bezerra, que o Prefeito visitou mais cedo, que já está recebendo recuperada com o tijolo maciço e furado, e a população está aprovando o uso material, justamente por ter uma durabilidade maior e ainda ser mais bonito, além de fácil de ser implementado.

O Prefeito agradeceu ao tima da Olaria Municipal e disse que nesse verão, a operação tapa buracos será intensificada pela gestão do Prefeito Isaac Piyãko, que encontra-se em agenda externa de trabalho, fora da municipalidade, em busca de recursos para melhorias da população junto ao INSS e Incra.