Marechal Thaumaturgo em mais um confronto contra o Tri Campeão Acreano Big Bran Futsal

Atualizado: 27 de Jun de 2019

A noite do último sábado, (22 de junho) foi de grandes emoções para os amantes do esporte do Munícipio de Marechal Thaumaturgo. O Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota ficou pequeno para o animado e empolgante público que lotou as arquibancadas para assistir mais um emocionante capitulo da grande história de duelos entre Thaumaturguenses e Cruzeirenses representados pela equipe Big Bran Futsal.

E o resultado não poderia ser outro ou melhor para a animada e empolgada torcida Thaumaturguense. Vitória da equipe da casa (selecionado de Marechal Thaumaturgo) por 03 a 01, voltando assim, a vencer o tri campeão acreano depois de dois reveses negativos jogando em seus domínios.

Como partida preliminar do grande Desafio Intermunicipal se deu um grande e disputado confronto entre equipe do 61º Bis (destacamento de fronteira – Thaumaturgo de Azevedo) e Selecionado Sub 20 de Marechal Thaumaturgo. Em um jogo disputado lance a lance, minuto a minuto, a vitória também ficou com o selecionado Thaumaturguense que saiu vitorioso do confronto vencendo a então partida pelo placar de 03 a 02.

Selecionados que voltam à quadra na manhã do próximo dia 01 de julho, dando números finais as atividades esportivas do 4º Festival do Feijão de Marechal Thaumaturgo. O Selecionado Sub 20 joga a revanche contra o a equipe do 61º Bis, já a seleção principal – que vem embalada de três grandes vitórias (sendo 02 delas fora de casa) enfrenta agora a Seleção de Jordão.

Galeria de foto

Por: Cleudon França. Registros Fotográficos: Cleudon França.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade