Trabalhos de sistema de abastecimento de água em comunidade Ribeirinha de Marechal Thaumaturgo

A gestão do primeiro prefeito indígena de Marechal Thaumaturgo – Isaac Piyãko, é uma gestão de superação, de compromisso e responsabilidade com o munícipe Thaumaturguense. Um gestor que é afrontado, vítima de preconceito e tantos outros empecilhos que lhe servem de estímulos, para fazer uma gestão de resultados e de um inestimável legado para nossa querida municipalidade.

Isaac Piyãko e Valdélio Furtado não tem medido esforços em transformar para melhor a vida de todos os thaumaturguenses, sejam eles moradores da sede, ribeirinhos ou povos tradicionais – com investimentos em obras de infraestrutura e benfeitorias que impactam diretamente e positivamente na vida de todos. Obras e benfeitorias como a Implantação de Sistema de Abastecimento de Água em comunidades ribeirinhas do município, as quais objetivam solucionar o problema da falta de água tratada nas comunidades contempladas. Cinco comunidades ribeirinhas estão recebendo as referidas benfeitorias: Comunidades PEDREIRA e Vila ORIENTE – ambas endereçadas no baixo Juruá e Comunidade ESTIRÃO DA FOZ DO TEJO e MATRINCHÃ – endereçadas no alto Juruá. Obras que somam o investimento de montante no valor de R$ 209.325,69; valores oriundos de recurso próprio do Município. Trabalhos que já estão em fase conclusão – da Vila Oriente já concluído, os quais dentro de pouco tempo serão entregues aos moradores das referidas comunidades ribeirinhas. Benfeitorias que demostram e reafirmam o compromisso do prefeito Isaac Piyãko com o município de Marechal Thaumaturgo; o qual está fazendo uma administração de resultados que vem transformando nossa querida municipalidade em lugar cada vez mais digno de se viver.

Galeria de foto:

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT. Registros Fotográficos: Arquivos Assecom/PMMT.