Servidores fazem surpresa ao prefeito Valdélio Furtado, em comemoração aos seus 43 anos de vida

Os servidores do Gabinete e da administração thaumaturguense, surpreenderam o prefeito Valdélio Furtado, ao lembrarem do aniversário do chefe do executivo e realizarem uma pequena festa surpresa, organizada pela primeira-dama Jardene.

Segundo o prefeito, foi uma bela surpresa. "Fui surpreendido com muitos votos de paz, saúde, sucesso, realizações e muitos anos de vida, isso é sensacional, além disso, cantaram parabéns e ainda foi possível ter uma pequena pausa para comermos bolo, abraçar os colegas e renovar as esperanças de dias melhores para Marechal Thaumaturgo" disse Valdélio Furtado, em sua 43º primavera.

Por fim, o chefe do executivo frisou "É um momento bastante especial porque Posso dizer, sem sombra de dúvida, sendo um dos meus melhores presentes que recebi na minha vida nesses meus 43 anos de vida por ser feito de forma coletiva, cheio de carinho e, em simultâneo, repleto de organização e simplicidade. Quero agradecer a Deus por mais um ano de vida e a todos vocês por estarem comigo me ajudando a conduzir com muita dedicação e compromisso nosso município." finalizou.