Seleções Thaumaturguenses esportivas comemora mas uma vitória no Município de Jordão

SELEÇÕES THAUMATURGUENSE DE FUTSAL E FUTEBOL MÁSTER PARTICIPAM E VENCEM DESAFIOS INTERMUNICIPAIS EM JORDÃO.

“Foram duas grandes vitórias que mostram a qualidade de nossos desportistas! Duas grandes vitórias fruto de muitos treinos, dedicação, persistência e amor pelo esporte”.

As seleções Thaumaturguenses de FUTSAL e FUTEBOL MÁSTER participam no último final de semana de dois grandes desafios intermunicipais na municipalidade de Jordão – contra seleções locais, em comemoração ao 27º aniversário de Emancipação Política e Administrativa da bela, receptiva e acolhedora cidade acreana.

Na bagagem, duas grandes vitórias! Vitórias fruto de muita dedicação, meses de treino... Persistência, coragem, e sobretudo amor pelo esporte, pois não são todos que se submeteriam a tamanho a desafio, e tão nobremente e aguerridamente representar nossa querida municipalidade! Vitória que também passa pelas mãos do nosso gestor – Prefeito Isaac Piyãko, que mesmo frente a tantas críticas, e dificuldades financeiras, tem tido um olhar especial para o desporto Thaumaturguense.

No confronto de FUTEBOL MÁSTER, ocorrido no último domingo, aniversário do Município de Jordão, a Vitória da Seleção Thaumaturguense veio de forma autentica e soberana pelo placar de 03 a 01.

Já no FUTSAL, a vitória veio na emoção, na entrega, na garra, na superação! O confronto foi realizado na noite do último sábado, 28/04, contando com uma casa cheia, apoiando a forte e favorita seleção local. Mas Thaumaturgo, que vinha de uma épica vitória também fora de casa – em Porto Walter, mostrou para que veio – ou foi no caso! Com uma seleção jovem, comandada pelo experiente Capitão Guedes, fez uma partida épica, e saiu vitoriosa pelo placar de 06 a 05. Foi uma vitóri