Seleção Thaumaturguense de futsal volta vencer seleção Jordanense em mais desafio intermunicipal

Invicta no ano e vivendo uma de suas melhores fases, seleção Thaumaturguense de Futsal voltou a vencer a Seleção Jordanense, somando 04 vitórias em 04 jogos disputados em 2019.

Anterior ao ano de 2019, o retrospecto não era nada bom para a Seleção Thaumaturguense de Futsal jogando em seus domínios – vinham de três derrotas consecutivas, duas delas por placares bastante inexpressivos.

No ano atual ano em curso, a então Seleção sob novo Comando Técnico, com uma nova filosofia de trabalho, mesclando a experiência com a juventude, trabalhando com um grupo de 22 (vinte e dois) jogadores – de onde saem os 12 (doze) selecionados para os jogos; voltou a conhecer o caminho das vitórias, aonde já vive uma de seus melhores momentos, com 04 (quatro) vitórias em 04 (quatro) jogos disputados – sendo dois destes fora de casa para os Selecionados de Porto Walter e Jordão.

A última vitória, dessa curta, porém vitoriosa caminhada, saiu do confronto contra a Seleção Jordanense no último dia 01 de julho – como parte das atividades esportivas do 4º Festival do Feijão de Marechal Thaumaturgo.