Secretaria Municipal de Assistência Social realiza programas SCFV, Criança, Paif e Centro idoso

A Secretaria Municipal de Assistência Social, a qual tem como gestora da pasta a primeira dama do município Fátima Souza Cruz, junto dos programas sociais: SCFV - Serviço de Convivência de Vínculos, PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integras à Família, Criança Feliz e Centro do Idoso (programas ofertados pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social), realizou na última semana duas grandes festividades em comemoração do dia das mães.

Na quinta-feira, 30/05, se deu a realização da festividade destinada em especifico as mães usuárias ou beneficiadas pelas ações ou atividades do SCFV, Criança Feliz e PAIF. O grande evento de confraternização e recreação foi realizado no Auditório do SINTEAC (núcleo de Marechal Thaumaturgo), contando com a participação de centenas de mães.

A notável iniciativa foi composta por diversas ações que visaram a homenagear a um ser tão especial e divino – que é o ser mãe: Atividades como: músicas, leituras de mensagens, dinâmicas interativas e recreativas, sorteio de presentes, e encerrando as atividades um delicioso lanche servido a todas as mamães presentes.