Secretaria de Assistência Social através do CRAS dona Ida realiza de confecção de bijuterias

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS); pasta comandada pela Primeira Dama Fátima Souza Cruz através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Dona Ida) coordenada pela professora Suzana Amaral está realizando ao longo do mês em curso (março) uma oficina/curso de Confecção de Bijuterias com adereços de cabelo e decoração em sandálias.

O público alvo da Oficina/Curso são as famílias acompanhadas pelo PAIF (Programa de Proteção e Atendimento Integral a Família), pelo Programa Criança Feliz e também usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Ao todo, 20 (vinte) pessoas participam da Oficina/Curso, o qual está sendo ministrado no próprio espaço do CRAS Dona Ida de Oliveira, nos turnos matutino e vespertino, com a duração de um mês.

Por: Cleudon França. Registros Fotográficos: Secretaria de Assistência Social/PMMT.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade