top of page
  • Pref Marechal Thaumaturgo

Secretário de Agricultura destaca trabalho da pasta em favor da produção local

Atualizado: 17 de nov. de 2022

Assista o video

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo acredita tanto na força do campo que vem efetuando um trabalho incrível para beneficiar o homem do campo, facilitando a vida do pequeno produtor e dando mais condições para que eles possam crescer e se desenvolver.


O secretário municipal de Agricultura, João Luciano, apresentou um resumo dos serviços desenvolvidos pela agricultura municipal sob a liderança do prefeito Valdélio Furtado e anunciou que o programa de açudagem para os produtores rurais está a todo vapor, com praticamente 50% dos açudes finalizados. "Temos uma meta de 70 açudes, e já fizemos 30. Quase metade concluída, e vamos até o final do ano, finalizar os demais" pontou.


O gestor da pasta, também frisou que existem açudes manuais que serão feitos pelo município já que existem localidades onde as máquinas não entram como o Tejo, Bajé, Acuriá, São João e Arara, visto que em todos esses, os rios não permitem o acesso das máquinas para fazer os açudes de forma mecânica, resultando na construção de forma artesanal, manual.

0 comentário
bottom of page