• Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeitura recupera ruas do município e avança na construção da rua Mário Lobão

O trabalho não pode parar! Seguimos com nossa equipe a todo vapor na recuperação das ruas do nosso município.

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo vem trabalhando na manutenção da infraestrutura viária do município, beneficiando a comunidade e melhorando o trânsito da cidade.

Nesta terça-feira, o prefeito Valdélio Furtado, secretários e assessores, visitaram os locais que recebem os serviços de recuperação e aproveitaram para conversar com a comunidade. As autoridades foram acompanhadas pelo ex-prefeito Isaac Pyiãko.

Segundo o prefeito, é ótimo ver a felicidade dos moradores em saber que irão contar com a infraestrutura de urbanização adequada, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida e no bem-estar social das pessoas.

"Estamos avançando em mais uma etapa, que é a construção da rua Mário Lobão" disse Valdélio Furtado e progressiu afirmando que a prefeitura e toda sua gestão não medirá esforços até atingirem a meta de pavimentar a rua que liga do Poeirinha ao Estádio.