Prefeitura recebe mais um maquinário para ajudar nas ações de infraestrutura rural e urbana

A prefeitura de Marechal Thaumaturgo, adquiriu mais um maquinário para reforçar a frota em favor da cidade, beneficiando o setor rural e urbano.

Segundo o prefeito Valdélio Furtado, a Pá-carregadeira (zero km) é fruto de uma emenda do Senador Petecão que destinou recursos de emenda por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

"Esse equipamento é fruto de uma emenda do ex-Senador Petecão para com Marechal Thaumaturgo. Agradeço a ele pela destinação desse recurso, que vem para nos ajudar a melhorar a infraestrutura rural e urbana na cidade. Reafirmo nosso compromisso de melhorar a frota de maquinários do município e avançar para desenvolver nossa querida Marechal Thaumaturgo" finalizou o prefeito.