Prefeitura proporciona trabalho social de criança e adolescente usuários do SFCV

CRIANÇAS E ADOLESCENTES USUÁRIOS DO SFCV TEM UM DIA ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO À PASCOA.

“Um dos mais belos trabalhos sociais da Gestão, proporcionou um dia especial as centenas de crianças e adolescentes usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SFCV ”.

Um dos mais belos e importantes trabalhos sociais desenvolvido pela atual Gestão Administrativa do Munícipio de Marechal Thaumaturgo proporcionou um dia (nessa segunda-feira, 29 de abril) especial a centenas de crianças e adolescentes em comemoração à Pascoa.

Trata-se do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SFCV, coordenado pela Professora Pedagoga Vanderlucia Pereira. Programa trabalhado pela Gestão do Prefeito Isaac Piyãko e Vice Valdélio Furtado, junto a Secretaria de Assistência Social, pasta comandada pela primeira dama do município Fátima Souza Cruz, ofertado junto ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) que é coordenado pela Professora Suzana Amaral e toda sua equipe.