Prefeitura promove torneio de Futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador

“Foram mais de 500 participantes, dentre desportistas masculino e feminino – divididos em 46 equipes masculina e 07 equipes femininas. Os três primeiros de cada Naipe foram premiados”.

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo – Gestão de Isaac Piyãko e Valdélio Furtado através do seu órgão gestor de esporte – Departamento de Esporte sob a coordenação de Davi Wane Ashaninka junta de sua dedicada e empenhada equipe, realizou nessa quarta, 01/05, na área da União do Vegetal, um grandioso Torneio de Futebol Socity para o público masculino e feminino; este, em Comemoração ao Dia do Trabalhador.

O grande evento esportivo foi prestigiado por um público de centenas, dentre crianças, adolescentes, jovens e adultos, que presenciaram as dezenas de jogos da então competição esportiva que teve início as 7h30min e término as 19h30min contou com a participação de mais de 500 (quinhentos) desportistas divididos em 46 (quarenta e seis) equipes masculinas e 07 (sete) equipes femininas.

O gestor maior da Munícipio – Prefeito Isaac Piyãko, se fez presente no evento trazendo sua mensagem a todos os trabalhadores Thaumaturguenses, seja eles, autônomos, públicos ou privados. Frisou que a inciativa era uma pequena forma da administração proporcionar um pouco de lazer e confraternização aos milhares de trabalhadores Thaumaturguenses que lutam a cada dia por condições justas de trabalhos, por oportunidades e por uma cidade, um estado e um pais melhor!

Os três primeiros colocados de cada Naipe (Masculino e Feminino) foram premiados financeiramente pelos promotores e realizadores do evento, tendo o patrocínio também do Vereador Aldinês Sales e da Gerencia do Hospital da Família – senhores Ociélio Vale e Mirchelandro.