• Pref Marechal Thaumaturgo

Prefeitura promove Copão Thaumaturguense com 16 times e torcidas lotam o estádio nos dias de jogos

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo promove Copão Thaumaturguense com 16 clubes, sendo 8 masculinos e 8 femininos.


O copão comunitário promovido pela prefeitura de Marechal Thaumaturgo, tem sido um sucesso e no próximo dia 19, haverá a grande decisão.

O prefeito e o vice-prefeito prestigiaram a abertura da competição e destacaram a importância da competição para os atletas e para o município. "Esporte é vida, esporte é amor" disse o prefeito. Já o vice ressaltou "Concordo com o prefeito Isaac Pyãko. Esporte é vida e amor, e vamos incentivar cada vez mais isto aqui na cidade" frisou.


O evento é bem organizado, acontece no estádio que foi recem reformado, e conta com bolas novas, juizes, bandeirinhas, gandulas, e um público apaixonado por futebol, que a cada partida vem lotando o estádio para acompanhar o time do seu coração, que representa a sua região.


No total são 16 equipes, pouco mais de 250 atletas, selecionados no Arena Thaumaturgo, que vieram das regiões: Sede, do Amônia, Baixo Juruá, Iraçú, Novo Horizonte, Restauração, Belfort e Breu. Uma das equipes das 5 regiões da cidade, busca o título de campeão, marcado para a quarta-feira, a partir das 19 horas, do dia 19 de janeiro de 2022.


"Este é mais um evento que a administração municipal organiza para fomentar o esporte, aproximando as famílias da cidade, do interior e das aldeias indígenas em âmbito municipal. Agradeço a Coordenação de Esportes que organiza as competições, tornando cada confronto um momento empolgante e bonito, que motiva o público e amantes do esporte" encerrou o prefeito.

Galeria de Fotos


0 comentário