Prefeitura e secretaria de Saúde realiza ação sobre a prevenção da gravidez na adolescência

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo sob a gestão do Prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado tem sido incansável na promoção de políticas públicas que garantam os direitos de crianças e adolescentes e reduzam as desigualdades sociais. Atividades que englobam as ações do Programa Selo UNICEF 2017/2020, realizadas de forma Intersetorial entre as secretarias municipais de Assistência social, Educação e Saúde; com a assídua participação dos adolescentes, representados pelo seu Núcleo de Cidadania que leva o nome de JUVA (Juventude Unidos Pela Vida na Amazônia).

E uma dessas ações foi realizada na manhã da última segunda-feira, 17/02, no auditório da UBS Dr. Doutor Naldir Mariano com a temática voltada a